Lixos no passeio deixam pedestres indignados

Lixos no passeio deixam pedestres indignados

Atualizado: 17:47 – 15 de abril de 2010

A reclamação a respeito do Lixo não surgiu efeito nesta terça – feira (13). Sacolas e colchão na calçada, continuam atrapalhando os pedestres na Rua Sergipe com Avenida Brasil.

Os pedestres que transitam pela Rua Sergipe esquina com Avenida Brasil encontram dificuldades para passar na calçada em frente ao Circuito Cultural. Manobrista da rua, há mais de 30 anos, Regimar Honorário,41, disse que as sacolas de lixo estão no local há 3 semanas.

A pedestre, Maria das Graças, está indignada com está situação “Nós não merecemos isso. O lixo é horrível. Lugar de lixo é na lixeira”, disse.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Belo Horizonte que nos informou que no máximo em cinco dias todo o problema será solucionado. Ainda, de acordo com a Superintendência de limpeza urbana (SLU) da região da Savassi, o problema deverá ser resolvido amanhã. O horário de limpeza do local acontece em dois turnos: às 07hs e ao 12:00.

A SLU disse que antes do nosso contato ainda não tinha tomado conhecimento do problema. Em breve você poderá conferir os depoimentos dos pedestres, em vídeo, aqui no site do contramão.

Por Matheus de Azevedo

1 COMMENT

Leave a Reply