Alien | Ridley Scott tinha um final trágico para Ripley no primeiro...

Alien | Ridley Scott tinha um final trágico para Ripley no primeiro filme

0 303
Foto Retirada da Internet - Alien 3

Por:  Jeferson Cirilo –  Site Start

Alien introduziu para o estrelato Ellen Ripley, interpretada por Sigourney Weaver, que se tornaria uma personagem feminina mais icônico dos cinemas. No entanto, a história do cinema e da franquia Alien como um todo teria se desdobrado de forma muito diferente, segundo o diretor Ridley Scott foi capaz de incluir o seu final original para o filme clássico. Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Scott revelou que tinha lançado um final para o filme, onde Ellen Ripley compartilhou o mesmo destino que seus companheiros caídos.

Scott compartilhou detalhes sobre como ele imaginou a morte de Ripley.

Foto Divulgação

 

 

“Eu pensei que o alien deveria entrar, e Ripley está armada e não faz diferença, então ele bate através de sua máscara e rasga sua cabeça fora.”

 

 

 

Ridley Scott retorna ao universo que criou, com ALIEN: COVENANT, um novo capítulo em sua inovadora franquia ALIEN. A tripulação da nave-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no outro lado da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.

Dirigido por Ridley Scott, Alien: Covenant estrela Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride, Noomi Rapace, Demian Bichir, Jussie Smollett, Carmen Ejogo, Billy Crudup e Amy Seimetz.

Alien: Covenant chega aos cinemas em 19 de maio de 2017.

 

NO COMMENTS

Deixe uma resposta