Ela lembrou de se esquecer

Ela lembrou de se esquecer

0 307

Por Auspicioso Acapela – Coletivo parceiro Contramão HUB

Ela não quer reconhecimento. Ela não precisa disso. Uma coisa interessante é que, ela precisa apenas sentir que está atendendo às expectativas ou até mesmo superando-as. Não apenas em questão de estágios, mas também na faculdade e nos trabalhos pessoais, com os amigos e com a família. Resumindo, ela não gosta de decepcionar.

É uma característica complicada, para isso funcionar ela teria que ter o controle de tudo em suas mãos. Mas, ela não está sozinha. O mundo gira sem pedir permissão. As situações acontecem, não tem como controlá-las. Claro, ela não acha isso ruim. Só que, quando ela dá 110% em qualquer situação, tomando a frente para tentar resolver qualquer empecilho e de repente ocorre algo, que se perde o controle. Ela se sente mal e pior, ela decepciona. Ela murcha igual à uma flor ao não receber água.

O que não entra na cabeça dela é que, perder o controle quando se tem controle, é uma situação. Mas, ela não pode se sentir responsável se a situação não depende só dela. O mundo gira de um lado para o outro, de cima para baixo, de baixo para cima e as vezes solta algumas piruetas. E ai? Como se ter controle de uma coisa que realmente não se pode ter controle? Como a flor não murchar, se o tempo está seco.

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Deixe uma resposta