EScreVEr

EScreVEr

0 220

Por Auspicioso Acapela – Coletivo Contramão HUB

Sabe, escrever é uma arte muito complicada. Às vezes, a ideia não flui de jeito nenhum e, em outras, com poucas palavras a ideia já está ali. Ela pensa nas pessoas que trabalham e criam o hábito de escrever todos os dias, é um ótimo aprendizado. Sinceramente, ela está criando este hábito, se está difícil, muito. Para que o leitor se aventure por entre aquelas linhas, é necessário que ao escrever, ela também mergulhe naquelas palavras. Se ao escrever, ela está dispersa ou mesmo está escrevendo por escrever, não existe texto, linha ou mesmo uma ideia.

Sabe aquela sensação de querer saber sobre a história, mas não quer que chegue ao final? É a mesma sensação ao escrever, ela quer contar a história e ao mesmo tempo, não quer que acabe, pois para ela aquela história ainda não ponto final. Poucos gostam daqueles finais abertos, ou mesmo quando termina de maneira inacreditável e aquele “mas” fica preso em sua garganta.

Mas a maior importância ao escrever aquele momento é saber que a partir disso, um universo está sendo criado e em cada olhar de cada leitura, muitos outras emoções e personagens serão inseridos constantemente. 

Texto escrito: Melina Cattoni

 

Tags: #auspiciososacapela #Viveausp #espelhoS #escrever

SIMILAR ARTICLES

0 51

NO COMMENTS

Deixe uma resposta