Game of Thrones | Showrunners falam sobre aguardadas reuniões e encontros da...

Game of Thrones | Showrunners falam sobre aguardadas reuniões e encontros da Temporada 7.

0 277

Por Tiago Jamarino – Start – Parceiros Contramão HUB

 

Recentemente, os showrunners  David Benioff e D.B. Weiss foi entrevistado pela Entertainment Weeklysobre o que os fãs deveriam esperar da tão aguardada sétima temporada. Por exemplo, Weiss expressou entusiasmo por reuniões e primeiras interações entre certos personagens:

“Para mim, o que é mais emocionante é poder interpretar interações entre vários personagens que, há anos, não conseguimos jogar. Há um monte de encontros e reuniões pela primeira vez que as pessoas esperavam por um longo período de tempo e quando você colocou no papel, você quer apenas fazer justiça ao trabalho que esses caras fizeram construindo esses personagens por tantos anos. Você quer dar o máximo que puder“.

 

Benioff passou a somar elogio a Game of Thrones, reconhecendo como eles continuam a melhorar suas performances a cada ano:

“Todos intensificam seu jogo toda temporada. Eu sei que você provavelmente fica cansado de nos ouvir dizer isso. Nós dizemos isso todos os anos. Mas é um espetáculo para nós. Estávamos olhando para uma cena de batalha e criamos mais dublês em um dessas cenas do que nunca foram incendiados … Mas cada departamento melhora constantemente, desde os efeitos até a atuação. [Maisie Williams e Sophie Turner] foram excelentes desde o início e como cresceram como atores – quero dizer, todos no elenco tem, mas neles é especialmente pronunciado desde que começaram como crianças. Agora estamos entrando na temporada final e é muito gratificante. Conseguimos manter todos no mesmo caminho movendo a mesma direção por tanto tempo “.

 

A série conta com Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Lena Headey como Cersei Lannister, Kit Harington como Jon Snow, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Aidan Gillen como Petyr Baelish, Liam Cunningham como Ser Davos Seaworth, Carice van Houten como Melisandre, Rory McCann como Sandor “O Cão” Clegane, Maisie Williams como Arya Stark, Conleth Hill como Varys, Alfie Allen como Theon Greyjoy, John Bradley como Samwell Tarly, Gwendoline Christie como Brienne de Tarth, Kristofer Hivju como Tormund Giantsbane, Isaac Hempstead Wrightcomo Bran Stark, Jerome Flynn como Bronn, Iain Glen como Jorah Mormont, Hannah Murray como Gilly.

 

A Sétima Temporada de Game of Thrones  estreia em 16 de julho de 2017.

NO COMMENTS

Deixe uma resposta