Glass | Sequência de Fragmentado ganha sinopse oficial

Glass | Sequência de Fragmentado ganha sinopse oficial

0 97

Por Jeferson Cirilo – Start – Parceiros Contramão HUB

glass

Universal Pictures lançou a primeira sinopse oficial para Glass do diretor M. Night Shyamalan, que provoca o clímax das histórias de Corpo Fechado e Fragmentado.

 

Lançado no início deste ano para bilheteria e sucesso crítico, a conclusão para Fragmentado revelou que o filme foi ambientado no mesmo universo que o filme 2000 de Shyamalan Corpo Fechadol. Agora, a nova sinopse do Glass oferece ao público uma pista sobre como David Dunn e Kevin Wendell irão se cruzar.

 

Você pode ler a sinopse oficial abaixo:

 

“De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna agora como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, chamado também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas personalidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

 

Seguindo a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura sob-humana da Besta em uma série de encontros. Enquanto isso, a presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson) ronda nas sombras como um condutor que gerencia segredos críticos para os dois homens.”

 

Glass, a continuação de Corpo Fechado e Fragmentado, chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2019. Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy James McAvoy estão confirmados no roteiro, reprisando os papeis de David Dunn, Mr. Glass, Casey e A Besta, respectivamente.

 

SIMILAR ARTICLES

0 49

0 150

NO COMMENTS

Deixe uma resposta