Globocop cai em Recife

Globocop cai em Recife

0 330

Por Ana Paula Tinoco

Helicóptero da Globo caiu nesta manhã de terça-feira, 23, na Praia do Pina, Zona Sul de Recife. O acidente que ocorreu por volta das 6h15 (horário local) deixou duas vítimas fatais e uma pessoa foi socorrida em estado grave segundo informações do corpo de bombeiros e encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital de Pernambuco.

Os ocupantes da aeronave eram funcionários da empresa Helisae que trabalha junto há Emissora há 15 anos prestando serviços. Além do piloto, o comandante Daniel Galvão, que morreu no local, ainda ocupava a aeronave a 1º sargento da Aeronáutica Lia Maria de Abreu de Souza, chegou a ser socorrida, mas não resistiu, e o operador de transmissão Miguel Brendo.

Em entrevista ao Bom Dia Pernambuco, Valdemir, que é técnico de enfermagem do Samu disse que apesar da informação inicial de que haviam quatro pessoas a bordo, apenas três haviam sido resgatadas. Segundo informações da empresa, o helicóptero passou por uma revisão semana passada e operava normalmente.

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Deixe uma resposta