Linda Hamilton retorna para ‘O Exterminador do Futuro 6’

Linda Hamilton retorna para ‘O Exterminador do Futuro 6’

0 136

Por Jeferson Cirilo – Start – Parceiros Contramão HUB

Linda Hamilton está preparada para reprisar seu papel icônico como Sarah Connor na sexta parcela da franquia O Exterminador do Futuro.

 

James Cameron – que está desenvolvendo o projeto com Tim Miller, diretor de Deadpool – fez o anúncio terça-feira à noite em um evento especial de O Exterminador do Futuro comemorando a franquia e expressou sua emoção e qual o significado que ele sente que será fazer com que Linda Hamilton volte ao mix quando a franquia faz seu retorno:

 

“Tão significativa quanto ela era para as estrelas de gênero e ação em todo o lado, então, vai fazer uma declaração enorme para ter aquele guerreiro experiente que ela se tornou retornada. Há 50 anos de idade, caras de 60 anos, matando galera, mas não há um exemplo disso para as mulheres “.

 

Arnold Schwarzenegger também foi confirmado para retornar para a sexta parcela. O filme será uma sequência direta do O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final que irá introduzir novos personagens para passar o bastão para. Miller direcionará de um roteiro escrito por David S. Goyer (Batman Begins), Charles Eglee (Dark Angel) e Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). O trio planejou uma trilogia composta de filmes que podem suportar sozinhos, ao mesmo tempo que formam um enredo geral.

 

Os detalhes da trama ainda estão em segredo, mas em um evento privado, Cameron provocou que o novo filme contará com uma jovem como personagem principal com personagens de apoio do passado e do futuro:

 

“Estamos começando a procurar uma mulher de 18 anos para ser a nova peça central da nova história. Ainda dobramos o tempo. Teremos personagens do futuro e do presente. Haverá principalmente novos personagens, mas teremos os personagens de Arnold e Linda para ancorar isso “.

SIMILAR ARTICLES

0 92

0 184

NO COMMENTS

Deixe uma resposta