Por Tiago Jamarino – Start – Parceiro Contramão HUB

Segundo a Variety Pantera Negra abriu caminho para o topo de comentários nas mídias sociais na semana passada, a semana de 5 de junho, de acordo com a comScore e seu serviço PreAct.

O primeiro trailer do filme Marvel ajudou a elevá-lo bem no topo das paradas, gerando 466 mil novas conversas. Lançado durante o jogo 4 das finais da NBA em 9 de junho, o trailer deu aos fãs seu primeiro olhar real sobre o filme e seu elenco de personagens. O trailer também foi encontrado com uma grande quantidade de elogios dos fãs, companheiros de estrelas da Marvel e até mesmo de grandes figurões da DC. Pantera Negra chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2018.

Em seguida, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que trouxe 88.000 novas conversas na semana passada, em grande parte graças à data de lançamento impedindo, novos spots de TV e provocações sobre o personagem de Zendaya. O filme produziu um total de 1,95 milhões de conversas. Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas, 7 de julho de 2017.

Chegando em terceiro lugar foi o Carros 3, com 45.000 novas conversas. Com a abertura do filme nesta quinta-feira, mais o lançamento do trailer final, a próxima criação da Disney-Pixar conquistou 423 mil conversas totais em redes sociais. Carros 3 chega aos cinemas em 16 de junho de 2017.

Transformers: O Último Cavaleiro explodiu a caminho (porque o que mais faz um filme de Transformers?)Para o quarto, no final de um novo trailer e cartazes internacionais. O filme criou 21 mil novas conversas. Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas em 21 de junho de 2017.

Por último, mas não menos importante, Star Wars: Os Últimos Jedi procurou 13.000 novas conversas na sequência da sua nova data de lançamento no Reino Unido e vários outros anúncios e notícias relacionados com Star Wars, desde parques temáticos até videogames para filmes de spin-off. Star Wars: Os Últimos Jedi chegará aos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

Leia também: Pantera Negra| Ryan Coogler diz que Shuri será igualmente gênio como Tony Stark

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta