Viaje para uma galáxia distante

Viaje para uma galáxia distante

0 132
Divulgação

Por Ana Paula Tinoco

O Universo Star Wars é um dos mais rentáveis do mundo do entretenimento e isso se prova através de números. A Disney, que detém os direitos da franquia criada por George Lucas desde 2012, arrecadou somente o ano passado, 2016, com o lançamento de “O Despertar da Força” no final de 2015, US$ 1 Bilhão. E esse sucesso está ligado a tudo que está relacionado à marca, fato que acabou transformando o estúdio de Walt o mais poderoso do mundo.

Para alguns, pode-se tratar de uma surpresa caso não esteja familiarizado com Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo e Chewbacca ou o icônico vilão/ anti-herói Darth Vader. Mas, fato é que após 11 anos de um longo hiato, a Disney trouxe de volta a esperança dos fãs da incrível saga e com isso conquistou novos Jedi e Sith.

Este ano, mais precisamente dia 13 de dezembro, próxima quarta-feira, ocorrerá o lançamento de um novo capítulo da nova trilogia conhecida como “Sequela”. A Disney agora lança o episódio VIII – Os Últimos Jedi e fãs de todo o mundo esperam ansiosos por esse dia, os ingressos para pré-estreia acabaram em questão de horas quando anunciada suas vendas.

O Minas Shopping embarcou no clima e comprou uma passagem para uma galáxia distante no dia 14 de dezembro, quinta-feira, e as boas-vindas para todos aqueles que quiserem participar desta viagem intergaláctica serão dadas pelo fã-clube oficial Conselho Jedi de Minas Gerais a partir das 18h. Divididos entre o lado luminoso e o negro da força, os integrantes irão circular pelo Mall e interagir com o público. Fotos, vídeos ao som da bela Marcha Imperial de John Williams, tema do de um dos Sith mais poderoso do universo, Lord Vader.

Porém, caso você queria se aventurar por este universo fantástico, o Minas Shopping também realizará de 13 a 28 de dezembro uma exposição de miniaturas e trajes dos personagens da Saga. Ela ficará exposta no Piso 2, localizada em frente à loja oficial do Authentic Games e o melhor a participação é gratuita. Para o gerente de marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, essas ações são válidas diante do amor que os fãs demonstram por franquia, “Buscando oferecer uma experiência diferenciada, temos promovido diversas ações interativas dos cosplayers de Star Wars. A exposição das miniaturas e trajes dos personagens complementam as atrações para os fãs da saga”, concluí.

Prepare seu sabre de luz e não perca a oportunidade de embarcar nesta jornada por esta intensa e imensa galáxia.

 

NO COMMENTS

Deixe uma resposta