“Um suspiro para o planeta”

“Um suspiro para o planeta”

A sexta- feira acordou com várias barracas armadas na Praça da Liberdade para receber a 3ª edição do Festival Andando de Bem com a Vida. Com o slogan “Um suspiro para o Planeta”, o festival tem início hoje, às 19 horas, com uma programação totalmente gratuita e diversificada, reunindo apresentações voltadas para temas socioambientais e culturais.

Horas antes do evento começar, algumas tendas foram ocupadas aos poucos, começando a dar forma ao Festival. A massoterapeuta Andrea Fonseca começou a organizar a tenda do Núcleo de Terapias Naturais “Harmonia e Luz” às 11 horas. Oferecendo técnicas de relaxamento como Reiki, Massoterapia, Auricolocupuntura, dentre outras, Fonseca diz que o objetivo maior das terapias naturais é promover o equilíbrio físico, mental e emocional de cada um, salientando que a harmonia começa de dentro e exterioriza- se. Participando pela primeira vez no festival, Andrea Fonseca tem grandes expectativas: “Ano passado o evento recebeu cerca de 30 mil pessoas. Espero que esse ano este número aumente e que nos próximos anos, possa estar aqui também”, conclui.

Quem chegou cedo também, foi a equipe da Clinica Nueva. A responsável pela organização da tenda, Aline Rosa, disse que as especialidades de destaque durante os três dias de evento serão Pilates, Yoga e massagens.

Além de atividades voltadas para o bem do corpo e da mente, o evento contará com diversas apresentações culturais.

A programação está no site oficial do evento que garante informação, diversão e reflexão por três dias. Confira! https://www.fabv2010.com.br/

dsc_07441

Por: Débora Gomes

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply