#fds+1

#fds+1

Foto: Gabriel Peixoto

Setembro mal começou e já trouxe um fim de semana prolongado. Como de costume, listamos eventos que podem agitar seus dias (e noites) entre 4 e 7 desse mês.

Hoje, às 23h30, a Royalt ganha ares emo/góticos com a festa Pirigótica. A trilha transita entre Pitty, Nirvana e Evanescence, além de hist pops. A entrada com nome na lista, até 1h, custa 20 reais, e, sem o nome, 25. Depois desse horário o preço fica sob consulta no local.

Amanhã, a partir das 15h, a Praça Floriano Peixoto recebe a oitava edição do SlowMovie, uma “experiência de desaceleração que através de Cinema ao Ar Livre, Pic Nic, Música, Arte e Sustentabilidade conecta as pessoas à cidade e às pessoas.”. O evento ainda tem oficinas variadas, food bikes e a projeção do longa Pequena Miss Sunshine. A programação completa pode ser acessada no Facebook.

Está a fim de cantar muito e dançar até depois de o sol se pôr? A benfs, como é carinhosamente chamado o espaço benfeitoria, te dá a oportunidade de colocar em prática toda técnica vocal adquirida em anos de chuveiro. Os candidatos aprovados ainda ganham xotes de xiboquinha. Como consta na descrição do Karaokê da benfs, “chuta o balde”!

No domingo, dia 6, as bandas Seu Madruga e Black Dog se apresentam no aniversário do Uaimii, que conta com comidas especiais, food trucks, serviços de bar e espaço kids. A entrada é gratuita e outras informações estão disponíveis no blog Ingrediente da Vez.

No feriado, em clima de pré-carnaval, ocorre mais uma Praia da Estação. Os trajes litorâneos, cadeira de sol e protetor solar estão na lista de itens obrigatórios. O evento não tolera comportamentos machistas, racistas, homo-les-bifóbicos, transfóbicos e qualquer outro ato preconceituoso.

Por: Gabriel Peixoto

NO COMMENTS

Leave a Reply