Acidente deixa homem ferido na Rua da Bahia

Acidente deixa homem ferido na Rua da Bahia

Na tarde desta quarta-feira, 15, um acidente envolvendo um carro e uma moto dificultou um pouco o trânsito na Rua da Bahia, esquina com Bernardo Guimarães.

O motoqueiro Hudson Almeida seguia em uma moto branca, Ronda XR 250, quando colidiu com um Palio Cinza ELX, da motorista Iracema Oliveira. “Quando vi que a moto ia bater eu pulei e caí no chão”, contou Almeida. Segundo ele, a motorista seguia na faixa da direita e deslocou seu veículo para entrar no posto de gasolina, bem na esquina à esquerda. “Eu buzinei para ela, mas como estava correndo um pouco, não consegui frear”, completou o motoqueiro.

A versão de Iracema, porém, foi um tanto diferente. Segundo ela, os dois dirigiam na mesma faixa, e, quando ouviu a buzina freou o carro: “Ele estava muito rápido e quando vi, já estava no chão e meu carro amassado”, relata a motorista.

A policia Militar compareceu ao local e tomou as primeiras providencias em relação ao caso. Um bombeiro que passava pelo local prestou os primeiros socorros ao motoqueiro, enquanto aguardava a viatura do SAMU. A motorista foi encaminhada à delegacia localizada na Rua Olegário Maciel para registrar ocorrência. O motoqueiro teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital João XXIII.

dsc_0204

dsc_0207

Por Andressa Silva, Débora Gomes e Thaline Araújo

Fotos: Arthur Henrique Costa e Débora Gomes

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply