Por Júlia Garcia

O fim de semana em Belo Horizonte está repleto de eventos para todos os gostos. Confira hoje a agenda que o Contramão separou para você curtir o final de semana.

Sábado

Neste sábado, a capital mineira recebe o show de 50 anos de Alcione. A cantora preparou uma série de eventos comemorativos com o propósito, exclusivo, de celebrar esse antológico meio século de dedicação e amor à música. No espetáculo, a Marrom conta com as participações especiais. Aqui em beagá, o show da cantora acontece no Arena Hall, a partir das 21h. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

Ainda no sábado, Detonautas chega em Beagá com a Detonautas Tour 20 anos – Acústico. Após o sucesso em 2023, do DVD 20 anos, a banda celebra os anos do primeiro disco com turnê inédita em formato acústico. O repertório da Tour vai percorrer diferentes fases do conjunto, incluindo músicas menos conhecidas e outras que ainda não ganharam uma versão oficial acústica. E o show acontece no Palácio das Artes, a partir das 21h. Os ingressos estão disponíveis no Eventim

Domingo

Para encerrar o fim de semana, neste domingo, a atriz Fernanda Torres desembarca na capital mineira, com a comédia A Casa dos Budas Ditosos.  Fernanda interpreta uma libertina baiana sexagenária que detalha as incontáveis experiências que teve ao longo da vida. Este ano o espetáculo completa 20 anos de sucesso. E em Beagá, o espetáculo acontece no Sesc Palladium, a partir das 18h. Os ingressos estão disponíveis no Eventim.

E vem aí mais uma edição do Conecta na Una Liberdade! O Conecta é um circuito de palestras e oficinas que tem como objetivo aproximar os alunos de profissionais atuantes no mercado, criar conexões e proporcionar crescimento profissional e pessoal. O evento é gratuito e acontece nos dia 7,8 e 9 de maio a Una Campus Liberdade, em dois turnos, manhã de 9h às 11h30 e noite de 19h às 22h. Para retirar seu ingresso, basta acessar o Sympla.

NO COMMENTS

Leave a Reply