Por Júlia Garcia

O fim de semana em Belo Horizonte está repleto de eventos para todos os gostos. Confira hoje a agenda que o Contramão separou para você curtir o final de semana.

Começou ontem (23) a 3ª edição da Festa da Luz, e vai até domingo. Com nove instalações, jogos de luzes, cinco performances, shows e projeção de imagens em prédios, o festival busca conectar o pensamento da floresta com um de uma “cidade mais sustentável, justa e acolhedora para todos”. A programação é gratuita e interativa. Vale ressaltar que a Estação Central do Metrô funcionará até às 23h30 e as outras estarão abertas após 23h, apenas para desembarque.

No domingo, a cantora Carol Biazin retorna a capital mineira com o acústico “nem tão pouco assim”. Após o sucesso da REVERSA TOUR, a cantora está de volta aos palcos com uma proposta ainda mais íntima e pessoal. O projeto marca um novo capítulo na trajetória de Carol, onde ela se propõe a explorar seu lado multi-instrumentista e a intensificar sua conexão com o seu público. E o show acontece no Cine Theatro Brasil Vallourec, a partir das 19h. Para garantir seu ingresso, basta acessar o Eventim.

E para fechar o final de semana, o comediante, humorista, roteirista, escritor e pagodeiro, Afonso Padilha, chega em Beagá com o seu novo solo “Ninguém Se Importa“. Afonso fala sobre o fim do mundo, amigos virando adultos e tendo filhos e seus medos e anseios, compartilhando situações e comentários a partir de suas experiências pessoais. E o stand up acontece no Minascentro, a partir das 21h. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

NO COMMENTS

Leave a Reply