Agitação no comércio na véspera do Dia das Mães

Agitação no comércio na véspera do Dia das Mães

0 466

As vésperas do dia das mães o comercio começa a ficar mais agitado, as vendas aumentam e o trânsito obtêm uma movimentação maior. As lojas de roupas e acessórios são as mais procuradas. Na loja Geometria, localizada na Rua da Bahia, a vendedora Luiza disse que tem aumentado as vendas dos vestidos e saias, mas acredita que amanhã terá uma maior procura.

Em “Pesquisa feita pelo Departamento de Economia de Fecomércio Minas revela que 57,4% dos filhos em BH vão presentear, embalados pela força sentimental da data. E os empresários do comércio do hiper centro da capital e dos bairros podem esperar um bom faturamento para a data. Quase 60% dos consumidores entrevistados pela Fecomércio declararam que vão fazer as compras nesses locais, enquanto outros 15,8% disseram que o presente virá dos shoppings, lembrando que 67% dos consumidores consultados pertencem à classe C”, informa o Portal Uai.

As livrarias têm vendido vários cartões e livros simples de mensagens para as mães. O vendedor Moisés, disse que os clientes compram mais por uma questão sentimental e muitos adolescentes optam por este tipo de presente pelos preços acessíveis. Luiz Gustavo conta que estava passando pelo comercio para uma pesquisa rápida durante o horário de trabalho e acabou comprando um livro. “Eu achei o que queria e os preços estão em conta”, declara.

Em uma floricultura, o vendedor Gilmárcio disse que as pessoas tem feito muita pesquisa esta semana. “Mas tenho esperança de amanhã ter uma maior procura e venda”, conta o vendedor. Para quem vai as compras neste sábado, o comercio proporciona varias promoções e muitas opções de presentes. Os preços variam bastante e, por isso, vale a pena pesquisar. Mas o mais importante é lembrar essas mulheres tão especiais.

Por Camila Sol

NO COMMENTS

Leave a Reply