“Aqui se Cria” é o tema da 19º do Minas Trend

“Aqui se Cria” é o tema da 19º do Minas Trend

0 546

Inspirados no Conjunto Arquitetônico da Pampulha, que recentemente foi reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade, e o Barroco mineiro, o Minas Trend, voltou a Belo Horizonte, nesta terça-feira, 04, com o tema “Aqui se Cria”. Tornando os dois como ícones da vocação mineira para a inovação, estabelecendo uma aparência formal entre os elementos do barroco e no modernismo.

“O tema propõe um resgate do novo, da ruptura e da experimentação como fonte de inspiração dentro do processo criativo, resgatando a importância da identidade cultural como diferencial competitivo dentro da indústria de moda.”, destacam os organizadores.

A edição reúne mais de 200 expositores dos segmentos e vestuário, calçados, bolsas, jóias e bijuterias, todos reunidos para proporcionar uma experiência incrível para os compradores. Além das exposições dos lojistas, na sexta feira, 07, às 15h, o evento terá uma palestra com o designer, Marnei Carminatti, que vai falar mais sobre o que é a Conexão Inspiramais – Verão 2018. Acesse para fazer a inscrição.

O evento que ocorre no Expominas, região oeste da capital, começou ontem, 04, e vai até sexta-feira, 07. Para ter acesso, basta fazer o credenciamento como comprador no site do Minas Trend.

Texto: Amanda Eduarda

SIMILAR ARTICLES

0 1001

NO COMMENTS

Deixe uma resposta