Atropelamento entre Rua da Bahia e Santos Dumont surpreende equipe do Contramão

Atropelamento entre Rua da Bahia e Santos Dumont surpreende equipe do Contramão

Um acidente, hoje, 26, por volta das 14h, na Avenida Santos Dumont esquina com Rua da Bahia, surpreendeu à equipe do Contramão que fazia a apuração diária das pautas sobras as obras de implantação do Bus Rapid Transit (BRT). O ônibus da linha 9208, que subia a Rua da Bahia, atropelou uma senhora, de aproximadamente 60 anos, que atravessava a rua. Com o impacto da batida a vítima foi arremessada aproximadamente 3 metros à frente do ônibus, parando debaixo de um veículo da linha Circular Saúde.

A vítima quase foi atropelada pela segunda vez pelo circular, que estava arrancando após ter feito a parada para embarque de passageiros. O Segundo acidente só foi impedido graças aos gritos das pessoas que se encontravam no local.

Assustado o motorista do ônibus, e alguns curiosos se aglomeraram perto da Vítima na tentativa de saber o seu estado de saúde. Os soldados da Guarda Municipal  e da Polícia Militar dispersaram os curiosos que cercaram o local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou cerca de 20 min após o acidente.

Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada, consciente, para o HPS João XXIII, segundo a equipe de socorro ainda não era possível fazer um prognóstico mais preciso do estado de saúde da senhora. O Motorista do ônibus também acompanhou a vítima até o HPS.

Por João Vitor Fernandes e Hemerson Morais
Foto: Hemerson Morais

SIMILAR ARTICLES

0 174

2 COMMENTS

  1. Infelizmente minha tia veio a óbito na sexta feira dia 30 de novembro as 02:40 da madrugada, por Traumatismo Crâniano. Sabemos que o motorista não tem culpa, ela era do interior e não tinha maldade com as coisas daqui. Tia Tereza descanse em Paz.

  2. Ela nos deixou e foi morar com Deus. Nossa Tetê estará pra sempre nos corações de seus familiares e inúmeros amigos. Nos deixou exemplo de amor incondicional, lealdade,trabalho e muita fé. Dona de uma voz que embalava o coral da igreja, as serestas e molhando as suas plantas as alegrava com seu canto. Te amamos pra sempre. SAUDADE…

Leave a Reply