Banda The Hell’s kitchen mostra seu “Rock Grave” no Museu Inimá de...

Banda The Hell’s kitchen mostra seu “Rock Grave” no Museu Inimá de Paula

O rock’n´roll sempre teve como marca registrada as performances e os solos rasgados de grande guitarristas como Jimi Hendrix, Eric Clapton , Carlos Santana entre outros. A banda Hell’s Kitchen Project mostra hoje, às 20hs, no Museu Inimá de Paula, que é possível fazer rock sem guitarra.

A banda é formada por Malk (baixo), Budha (bateria) e Jon (vocal), com seis anos de existência e sempre com a mesma formação. Mas eles fazem questão de dizer que não tem nada contra guitarristas ou guitarras. “Nunca pensamos em colocar um guitarrista fixo na banda, mas já chamamos amigos que tocam guitarra para brincar com a gente na banda”, conta o baterista Leo Barca, o Budha.

O desejo de fugir ao comum foi o que motivou a formação da Hell’s. “A banda surgiu em 2006 a partir da nossa vontade de criar música, de fazer algo nosso resolvemos experimentar essa formação enxuta e inusitada e até hoje tem dado certo” relata Budha.

 

 

 

Para a banda a cena musical alternativa brasileira é um lugar que favorece o surgimento de bons talentos. “O Brasil é um cenário de mistura e de bandas sensacionais. Hoje a verdadeira música brasileira tem nascido no independente, na vontade dos músicos em mostrar um trabalho profissional mas com honestidade, e,  aí você tem Black Drawing Chalks, Macaco Bong, El Efecto mostrando que é possível trilhar isso aí”, afirma Budha.

Por: Ana Carolina Nazareno e Hemerson Morais

Foto: Divulgação.

NO COMMENTS

Leave a Reply