Bate Papo na Casa UNA com a escritora Cris Guerra

Bate Papo na Casa UNA com a escritora Cris Guerra

0 836

A moda mineira tem crescido de forma considerável anualmente. Ganhando espaço com eventos semanais de moda como recém-acontecido Minas Trend Preview e com nomes que já conquistaram seu espaço até em cenário nacional. A escritora e blogueira Cris Guerra é sem dúvida um nome que vem quando se pensa em moda mineira. No mês de março, Cris Guerra esteve presente num bate papo na Casa UNA de Cultura, o “Inventando Moda”.

Durante a conversa, Cris mostrou fotos de suas grifes preferidas de Minas Gerais e diz que tem gosto pela peça feito à mão. “Gosto de roupa bem feita”, garante Cris Guerra que admira o acabamento e a escolha certa de tecidos numa peça.

Escritora e blogueira Cris Guerra na Casa Una de Cultura

Sobre os blogs de moda, a blogueira ressaltou que sucesso desse formato de blog deu certo pelo fato de serem garotas reais falando para garotas reais, e há muita verdade nas opiniões que são ditas nesses blogs. muita verdade nisso. “As pessoas se interessam pela verdade” diz Cris Guerra ,  autora do primeiro blog de looks diários do Brasil, o “Hoje vou assim”.

No “Hoje vou assim”, ela elabora looks reais de como ela sai às ruas em seu dia a dia, “tem pessoas que me perguntam: – Mas você saiu assim de casa mesmo?” brinca a escritora no sai que postou o visual da calça com saia. Cris Guerra se considera uma cronista de moda e jura que não planeja com antecedência os looks que vai usar. “Isso vai do dia, da inspiração”, esclarece.

Além do blog de moda, Cris Guerra também escreve o “Cartas para Francisco” e o “Para Francisco” dedicado a seu filho, além de seu colunista nas revistas mineiras Ragga e Encontro e de fazer podcats para a rádio Band News FM.

Detalhe: o sapato fashionista da blogueira

Texto e foto: Natália Alvarenga

 

 

NO COMMENTS

Leave a Reply