Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96%, e Bruna Griphao garantiu a última posição, com 14,14%.

 

Por Júlia Garcia

A final do Big Brother Brasil, que aconteceu ontem (25), consagrou Amanda como campeã. A médica venceu a disputa com 68,9% dos votos e faturou R$2,88 milhões, o maior prêmio já pago pelo programa. Além do dinheiro, a sister levou um carro zero km. 

No discurso para as finalistas, o apresentador Tadeu Schmidt não mediu as palavras e caprichou na linguagem. Citou alguns momentos das participantes e relembrou que a médica foi “a pessoa que mais recebeu planta no Queridômetro”

Após anunciar o terceiro lugar, Tadeu continuou o discurso e consagrou a campeã. “Você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares de pessoas estenderam a mão para você. A campeã do BBB 23 é você, Amanda”, conclui o apresentador.

Foto/Divulgação: Twitter Big Brother Brasil.
A final

De acordo com dados do Ibope Kantar, a final do BBB 23 marcou 19,5 pontos de audiência, sendo a menor pontuação comparada às edições anteriores.

IZA, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Lauana Prado. Foto: Globo.

 

Em seu último dia de programa, o Big Brother Brasil reuniu os ex- participantes da edição, exceto Bruno Gaga (desistente) e Mc Guimê e Cara de Sapato (expulsos). Shows de Iza, Mumuzinho, Carlinhos Brown e Lauana Prado foram prestigiados com muita animação. 

 

Recorde de participantes negros
Foto/Divulgação: BBB

Durante o centésimo dia de programa, foram exibidos vts e muitos participantes se emocionaram. Principalmente com o vídeo enaltecendo o elenco preto do BBB 23. O Big 23 teve o número recorde de participante negros e na final, foi destacado o debate sobre racismo, fomentado durante a temporada. 

 

 

Inscrições abertas

E chega ao fim mais uma edição do reality mais amado pelos brasileiros. Se você deseja fazer parte do elenco do BBB 24, fique atento! As inscrições estão em andamento. Basta acessar o site do Gshow e se inscrever.

NO COMMENTS

Leave a Reply