Mineiros ainda estão engrenando no BR23. Por outro lado, enfrentam decisões pela copa do Brasil

Por Ney Felipe

A rodada do brasileiro passou, cruzeirenses mais felizes, atleticanos mais cabreros e americanos ainda esperançosos. Mas como assim? Atleticanos com um sentimento talvez pior que os americanos?

Paulinho foi as redes sociais se posicionar para os torcedores. Foto: OTempo

Antes de entrar na copa do Brasil, vamos falar do fim de semana no Brasileirão e tentar responder essas perguntas. No fim de semana, o Atlético encarou o Santos, para muitos torcedores o time jogou bem e evoluiu. Para outros, a equipe não evoluiu em nada. O técnico Coudet segue na mira de protestos dos torcedores alvinegros. Outro que entrou para essa lista um pouco nebulosa foi o atacante Paulinho.

O centroavante usou as redes sociais para se explicar e pedir apoio dos torcedores. No último jogo, o jogador perdeu oportunidades claras de marcar e ajudar o galo a sair com um resultado melhor.

Neste meio de semana o Galo encara o Brasil de Pelotas no sul do país. Os mineiros tem vantagem, pois venceu a ida por 2 a 1. Porém, os torcedores xavantes sempre lotam o estádio e exercem muita pressão nos adversários. Mas, contudo, é um ótimo momento para o Atlético reencontrar o caminho das vitórias.

América-MG foi a capital paulista e, assim como no jogo contra o Fluminense, o coelho perdeu mais uma vez por 3 a 0. Dois resultados negativos e os torcedores ainda esperançosos? Sim, a

Equipes perfiladas antes da partida no Morumbi. Foto:LanceNet

equipe americana apesar da derrota jogou bem, o resultado não traduz a partida.

Isso tudo, porque na Sulamericana e na copa do Brasil, o coelhão vem de bons resultados e joga a volta contra o Nova Iguaçu em vantagem. Um empate leva os mineiros a próxima fase.

Já a raposa jogou bem e foi o único clube de Minas a vencer nesse brasileirão. Com o independência lotado, o gol solitário de Bruno Rodrigues, foi o tento necessário para a vitória. O time teve um volume de jogo muito elogiado. O Grêmio foi acuado e só foi ter chances mai

Bruno Rodrigues comemora junto a torcida. Foto: OTempo

s claras no final da partida.

Já para a copa do Brasil, o clube celeste tem que reverter um resultado negativo trazido do nordeste. O time de Ronaldo Fenômeno encarou o Náutico e saiu derrotado por 1 a 0. Com isso, o empate é favorável aos pernambucanos, um gol de diferença leva a partida a decisão por pênalts e a vitória por dois ou mais gols classifica o Cruzeiro.

 

NO COMMENTS

Leave a Reply