Cemitérios de BH terão trabalho especial para o Dia de Finados

Cemitérios de BH terão trabalho especial para o Dia de Finados

0 450

Na próxima segunda-feira, 2, Dia de Finados, são esperadas aproximadamente 125 mil pessoas nos cemitérios municipais de Belo Horizonte. A Fundação de Parques Municipais (FPM), com o apoio de órgãos da Prefeitura Municipal, realizará um esquema especial para receber os visitantes.

Segundo a presidência da FPM, o trabalho vai oferecer tranquilidade e segurança aos cidadãos que visitarem seus entes queridos. Haverá reforço das Secretarias de Administração das Regionais Noroeste, Norte e Leste, BHTrans, Guarda Municipal e Polícia Militar durante o horário de funcionamento, das 7h às 17h.

No dia, serão fornecidas informações sobre transferências de titularidade dos cemitérios, alteração de dados e quitação de débitos, além de missas e tendas de saúde com medição de pressão e glicose. Os funcionários estarão disponíveis para orientar os visitantes sobre a localização de seus jazigos.

Mudanças no trânsito

De acordo com a BHTrans, além da operação especial no trânsito em torno dos cemitérios municipais: Bonfim, Consolação, Paz e Saúde, haverá um reforço no quadro de horários de algumas linhas. Informações sobre as alterações de itinerários e dos pontos de embarque serão colocadas no interior dos ônibus e nos pontos desativados. Faixas de tecido serão fixadas ao redor dos cemitérios para orientação dos motoristas.

Veja no site da BHTrans as operações para cada cemitério: https://migre.me/rWZ9h

Texto: Victor Barboza

Imagem: Prefeitura de Belo Horizonte

NO COMMENTS

Deixe uma resposta