Por Júlia Garcia

Era um domingo de Páscoa. A menina esperava ganhar muitos ovos e chocolates. Além das guloseimas, um almoço especial era desejado por ela. Mas, ao contrário de seus desejos, a garota recebeu bolas. Isso mesmo, bolas! Mas, como assim? Bolas de chocolate como aquelas que ela adorava na infância? Não! Bolas em que os jogadores chutavam nos estádios espalhados pelo mundo. 

Primeiro jogo era um clássico de seu estado. Ela torcia por algum time? Não. Mas decidiu assistir para secar seu rival. Infelizmente seu secador estava com defeito e por isso, trocou de canal e foi assistir outro clássico, este que era de seu estado favorito. FlaxFlu, um clássico digno de pipoca e cerveja. Até mesmo chocolate, que poderia casar com o domingo pascoal. Mas, não havia restado nem a casquinha da barra em que tinha comido logo cedo.

Opa, e o clássico carioca? Voltando nele! Primeiro tempo, dois gols do Fluminense. Aguardava ansiosamente o segundo para saber se dessa vez, um time querido iria ganhar. E não é que deu certo? Fluminense bicampeão carioca. Venceu por 4×1! Mas e o chocolate, será que ela ganhou mais algum?

SIMILAR ARTICLES

0 368

0 1203

NO COMMENTS

Leave a Reply