Contramão procura estacionamento reservado para deficientes físicos

Contramão procura estacionamento reservado para deficientes físicos

4 1005

Depois de um motorista sem nenhuma deficiência física estacionar em uma vaga reservada para deficientes físicos nesta segunda feira dia 01, o Contramão resolveu procurar lugares no bairro Lourdes que possuam estes estacionamentos. Será que os portadores de necessidades especiais podem sair de casa tranquilos acreditando que sempre haverá vagas para eles?

Durante a nossa ronda encontramos um fato inusitado: o estacionamento em frente ao Grupo de Responsabilidade Especial da Polícia civil (Rua Sergipe com Gonçalves Dias) não possui vaga para deficientes físicos. Mas em compensação, encontramos quatro lugares com vagas reservadas.

Vejam abaixo, quais são eles:

– Av. João Pinheiro com Rua Bernardo Guimarães, perto do DETRAN.

– Rua Gonçalves Dias com Praça da Liberdade.

– Estacionamento em frente à Biblioteca Pública Estadual Luis de Bessa.

– Rua Gonçalves Dias com Praça da Liberdade, em frente ao Museu de Minas e de Metais.

Durante a semana o Contramão irá entrar em contato com o responsável para saber por que existem poucos estacionamentos para deficientes físicos. 

Postado por Matheus De Azevedo

Foto: Matheus De Azevedo

SIMILAR ARTICLES

4 COMMENTS

  1. ESTACIONAR CONTRA MAO EM LUGAR QUE NAO ATRAPALHA TRANSITO ENTRADA OU SEJA NADA PARA FACILITAR DECER DO CARRO NO LADO CERTO É PROIBIDO QURO SABER PORQUE ACHO QUE SE FOR PRO DEFICIENTE DECER NO LADO ESQ DECE NA PORTA NAO É NECESSARIO DECER NA RUA CERTO

  2. JA FUI MULTADO MAS RECORI E GANHEI POR TER ESTACIONADO O CARRO CONTRA A MAO NAO ATRAPALHA VA NADA SE ME FAVORECIA PARA DESCER DO CARRO CONTA MAO ASSIM DESI NA ENTRADA DA CASA MEU CARRO TEM ADESIVO DE DEFICIENTE BEM DESTACADO

Leave a Reply