Dia de gravação na Praça da Liberdade

Dia de gravação na Praça da Liberdade

1 716

Cenários e música movimentaram a Praça da Liberdade nesta tarde. De um lado, preparações para a gravação de uma nova novela. Do outro, uma dupla sertaneja cantava para um programa.

Os mineiros Josemir e Júlio César se conheceram por meio de um amigo em comum: “Eu precisava de uma segunda voz e o Júlio se enquadrou bem no que eu procurava”, contou Josemir. Hoje, com quatro anos de carreira e um cd circulando pelos principais estados do país, Josemir e Júlio César participaram da gravação do quadro ‘Música do Cipó’ que vai ao ar todos os domingos e quintas, durante o programa ‘Viação Cipó’, apresentando novos músicos: “O programa hoje é bem procurado, principalmente por divulgar novos talentos.”, conta o apresentador Otávio di Toledo.

Enquanto isso, a produção da emissora Rede Globo ajeitava os detalhes para uma cena da nova novela que substituirá ‘Tempos Modernos’, que se passará em alguns lugares de Belo Horizonte. A Praça da Liberdade foi escolhida por representar bem a cidade, segundo o cenógrafo Luiz Cláudio Velho. As cenas serão gravadas amanhã, a partir das 11:30 e irão ao ar em maio, nos primeiros capítulos da novela.

Por: Débora Gomes e Camila Sol

1 COMMENT

Leave a Reply