Diversidade entra em debate no II Fórum ComunICA

Diversidade entra em debate no II Fórum ComunICA

0 685

Organizado pelos alunos de Relações Públicas do Instituto de Comunicação e Artes da UNA, o 2º Fórum ComunICA realizado na noite desta quinta-feira, 08,  teve como objetivo debater a diversidade presente em nosso país. A estudante e organizadora do Fórum, Stephanie Fernandes, ressalta que a escolha do tema partiu de um conjunto de opiniões dos alunos, inclusive por ser um tema que está em voga e é de repercussão nacional.

A segunda edição do evento teve a presença da blogueira Cris Guerra, do médico e ex-BBB Wesley Schunk, do representante da agência Filadélfia, Gustavo Jabrazi, do professor e coordenador do UNA-SE contra a homofobia Roberto Reis e da representante do grupo Black Soul, Tania Rodrigues.

O inicio do evento foi marcado pela apresentação de dança dos integrantes do Movimento Soul Music, que descontraiu e divertiu os convidados presentes. A segunda apresentação da noite foi do grupo de Hip Hop, Favela. Para fechar o Fórum ComunICA, a estudante Dayse Sena, fez uma apresentação de ópera à capela, que encantou a todos.

 Por: Luna Pontone

Foto: Juliana Costa

NO COMMENTS

Leave a Reply