emergência

emergência

0 488

Por Auspicioso Acapela – Coletivo Parceiro Contramão HUB

Quantas vezes ela já assistiu séries médicas e já se deparou com situações de emergÊncia. A sirene da ambulância cada vez mais estridente até a chegada ao hospital, as portas se abrem, dois médicos apostos escutando a situação inicial do paciente. Em meio a isso, o coração dispara e a maca é levada rapidamente em direção a sala de cirurgia. Cenas que para ela, a espectadora, são passadas em segundos. Para, logo após, mostrar a próxima cena, podendo ser mais longa ou mais curta, minutos ou segundos. Assim, logo a eMergência é controlada, e vida que segue.

Quantas vezes ela já assistiu séries de suspense e já se deparou com situações de desespero. A personagem está sozinha, uma sombra enorme aparece sobre ela, uma corrida para qualquer lugar é iniciada, tudo que a mente e o corpo pedem é ‘não para’. De repente o blackout na tela, ouve-se apenas o digitar dos dedos. Passa-se o tempo, ao amanhecer a personagem é encontrada desacordada. Ao final, o pensamento é, o que ocorreu naquele período de blackout.

Quantas vezes ela já assistiu séries avulsas e se identificou com o contexto. Quantas vezes ela já desejou mudanças e não teve meios para isso.

Quantas vezes mais situações de

emergência 

serão necessárias para acontecer algo.

NO COMMENTS

Leave a Reply