#FDS

#FDS

0 621

Orquestra de Câmara OPUS recebe Maria Gadú

Data: 18.08.2017 – 20:30

Local: Sesc Palladium

A cantora e compositora paulista Maria Gadú se une aos 22 músicos da Orquestra de Câmara OPUS para apresentação única em Belo Horizonte. Com a regência e arranjos do maestro fundador da Orquestra, Leonardo Cunha, e ainda com a participação do saxofonista Derico Sciotti, Gadú e a orquestra brindam o público com os principais sucessos da artista.

Repertório: Quase sem querer, Bela Flor, Shimbalaiê, Tudo Diferente, quando fui chuva, Ela (Album Guelã), Ne me quitte pas, Altar Particular, Oração ao Tempo, Tecnopapiro (Guelã), Dona Cila, Amor de índio, Linda Rosa, Lanterna dos Afogados, Axé acapella e Livros (Caetano Veloso)

https://www.sescmg.com.br

Telefone: 31 3214-5350

Anime Festival BH 2017 Winter

Data: de 19.08.2017 até 20.08.2017

Local: Teatro Pio XII

Feira de quadrinhos, desenhos animados japoneses, mangás, games. Gincanas e atrações ligadas ao verão, férias onde a meta é a integração de todos os fãs que nos prestigiam vindos de várias regiões do interior de Minas Gerais e de outras cidades do país. Na programação, além de conferir as novidades em relação a produtos desse mercado, o público terá uma gama de atividades para entreter e se divertir, como concurso de cosplay, gincanas, workshops, bate-papos com dublador e youtuber, entre outras.

https://www.animefestival.com.br

Telefone: 11 4107-4540

E-mail: contato@animefestival.com.br

Promoção: Animecon Promoção de Eventos

Realização: Animecon Promoção de Eventos

Banda Conecto

Data: 19.08.2017 – 20:00

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Com pegadas de soul, funk, hip hop, música eletrônica e batidas de loop, a Banda Conecto preparou um show especial em sua participação no Projeto Música Itinerante.
Para agitar a noite, a banda mineira de Acid Jazz tocará temas do primeiro EP autoral “In Groove”, lançado em 2015, além de composições inéditas que farão parte do primeiro álbum do grupo, “Night Club”, em fase final de produção.

https://cinetheatrobrasil.com.br

Telefone: 31 3201-5211

Laura Zennet

Data: 19.08.2017 – 21:00

Local: Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes

Uma mistura do velho rock and roll com outros gêneros musicais, como blues e jazz”. Assim Laura Zennet define o estilo do seu primeiro EP, homônimo.
Assim como no EP, na apresentação, Laura Zennet vai contar a jornada de uma cigana através dos elementos da natureza – ar, terra, fogo e água -, nas quatro músicas do repertório do álbum, as autorais “Delírio”, “Trilhas Marginais”, “Dentes do destino” e “Flu(ir)”.
No Palácio das Artes, o público também poderá ouvir na voz de Laura, releituras de sucessos como a ”Down by the water‘’ (PJ Harvey), ”Make me wanna die” (The Pretty Reckless), ”Paris Uh Lala” (Grace Potter), ”Rain” (Guano Apes), entre outras que prometem surpreender a todos. Além disso, com a canção “Meggyújtottam a Pipám” (Besh o Drom). Ela fará uma homenagem a Hungria, país onde morou e estudou música.

https://fcs.mg.gov.br/

Telefone: 31 3236-7400

Postmodern Jukebox

Data: 19.08.2017 – 21:00

Local: Hangar 677: Rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos d’Água

O Postmodern Jukebox é um grupo musical criado em 2011 pelo pianista, arranjador e produtor americano Scott Bradlee. Eles são conhecidos pelas versões vintage de sucessos pop em ritmos como jazz, ragtime e swing.
Ingressos:https://www.queremos.com.br/concert/2017/08/MG/postmodern_jukebox_bh

https://postmodernjukebox.com/

 

Fonte: Agenda Cultural BH

 

NO COMMENTS

Leave a Reply