Movimento aumenta nos postos de combustível

Movimento aumenta nos postos de combustível

0 369

O feriado nem começou e o fluxo de carros na região da Praça da Liberdade já aumentou consideravelmente. Ruim para os motoristas, que enfrentam quilômetros de congestionamento e bom para os postos de gasolina, que faturam mais do que nas semanas normais.

dsc_1080

O gerente do Posto Lourdes, Jaime Reis, localizado na Rua da Bahia, esquina com Rua Bernardo Guimarães, diz que o movimento aumentou em cerca de 50% “Na verdade, desde quinta-feira, dia 7, o posto está super lotado. Hoje saí para almoçar às quatro e meia da tarde. Foi um entra e sai de carros.”, conta sorrindo. O gerente diz ainda que o trabalho tem que ser realizado rapidamente e com cuidado, para não deixar nenhum cliente insatisfeito.

O empresário José Soares viaja na manhã de sábado para o Rio de Janeiro e passou no posto para abastecer e revisar seu carro: “A gente tem que aproveitar esses feriados maiores para viajar com a família, sem esquecer, claro, de fazer revisão para não causar transtornos nas estradas e nem atrasar o descanso”, comenta o empresário.

Vale à pena seguir o exemplo do empresário Soares e realizar a revisão de seu carro antes de viajar, evitando transtornos e garantindo uma boa viagem!

Por: Débora Gomes e Iara Fonseca

NO COMMENTS

Leave a Reply