Incêndio na Afonso Pena assusta comerciantes do Centro

Incêndio na Afonso Pena assusta comerciantes do Centro

Um incêndio ocorrido hoje, por volta das 14hs, na Avenida Afonso Pena, causou grandes estragos a uma loja de roupas no Edifício Mariana, próximo a Praça Sete. O incêndio que, segundo o Corpo de Bombeiros, foi causado por um curto-circuito assustou àqueles que trabalham na região. “Meu carrinho de pipoca estava em frente à loja, escutei um barulho de explosão e quando vi que estava pegando fogo sai correndo”, relata o pipoqueiro Rodrigo Batista, 37.


A tenente Rafaela Rômer, 24, informa que quando o Corpo de Bombeiros chegou, o local estava totalmente tomado por fumaça, impedindo a equipe de achar qual estabelecimento estava em chamas. “Nossa primeira preocupação foi em procurar por alguma vítima, mas felizmente não havia”, declara a tenente.

Ainda, segundo a tenente, a estrutura das lojas vizinhas não foi danificada. Já a loja atingida pelo fogo precisará do laudo de um engenheiro eletricista antes de voltar as suas atividades. “Todo o edifício passará por uma vistoria, mas o que podemos informar a principio é que somente a loja atingida está em situação de risco”, explica.

Por: João Vitor Fernandes e Rafaela Acar

Fotos: João Vitor Fernandes e Rafaela Acar

SIMILAR ARTICLES

0 244

0 348

NO COMMENTS

Leave a Reply