Internet livre é precária na Praça da Liberdade

Internet livre é precária na Praça da Liberdade

1 637

Na tarde desta segunda feira (25), o site do Contramão testou a qualidade do serviço de internet livre na Praça da Liberdade. Para o teste, foram escolhidos três pontos,mas nenhum deles houve conexão.

Em alguns lugares, como a esquina de Rua da Bahia e Av. João Pinheiro e em frente à Secretária de Educação, é possível encontrar a rede, chamada BHDigital Prefeitura, mas a conexão não acontece. No coreto da Praça não é possível nem encontrar a rede.

O serviço

Criada em 2005, a internet livre chegou a Belo Horizonte depois de uma parceria entre a Prefeitura de Belo Horizonte e o Governo Federal. Além da Praça da Liberdade, a Rodoviária e o Parque ecológico da Pampulha recebem este tipo de serviço entre outros lugares.

O contramão acompanhou a inaguração do décimo terceiro hotspot (área de livre acesso à internet sem fio) de Belo Horizonte.

Por Matheus de Azevedo

Foto: Juliene Schlosser

1 COMMENT

  1. O Tv Digital no PC consiste em transformar seu computador ou notebook numa completa central de entretenimento sem nenhuma burocracia ou complicação, basta que o seu computador tenha uma conexão com a internet com a velocidade mínima de 100kbps, não e necessário placa de tv ou vídeo 3D nem cabos os antenas.
    Com o Tv Digital no PC você terá 452 canais á sua inteira disposição 24horas http://www.tvdigitalnopc.com.br

Leave a Reply