Mulher-Maravilha | Diretora fala sobre o futuro da franquia

Mulher-Maravilha | Diretora fala sobre o futuro da franquia

0 722

Por Lucas Henrique – Start – Parceiro Contramão HUB

Em uma nova entrevista para o Toronto Sun, a diretora Patty Jenkins foi perguntada sobre o que ela gostaria de ver para Diana em futuros filmes da Mulher-Maravilha. Jenkins falou sobre como ela quer ver Diana progredir mais no futuro como ela continua evoluindo como um super-herói.

Patty Jenkins – Divulgação

 

“Estou animada para ela vir para a América e se tornar a Mulher-Maravilha, estamos todos familiarizados, e de ter crescido ao seu redor como um super-herói americano. Gostaria de trazê-la um pouco mais longe no futuro e ter uma história divertida, emocionante que é a sua própria coisa. Mulher-Maravilha 1 é tanto sobre ela se tornar a pessoa que ela é. Mal posso esperar para avançar com quem ela é e ter outro grande filme de super-herói autônomo “.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 23 de junho de 2017, com direção de Patty Jenkins. O elenco tem Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita e Chris Pine como Steve Trevor.

 

 

NO COMMENTS

Leave a Reply