Ninho de Escritores chega a Belo Horizonte

Ninho de Escritores chega a Belo Horizonte

0 607

O escritor e empreendedor Tales Gubes traz a Belo Horizonte seu curso para quem quer aprender um pouco mais sobre as técnicas da escrita e tem a vontade de ser escritor. O Ninho de Escritores estará presente neste sábado, 25, no QG Órbita no bairro Belvedere, na Rua Correias, 121.

Na semana do Dia Mundial do Livro, o curso é uma boa oportunidade para quem tem a vontade de conhecer um pouco mais da arte da escrita e saber por onde começar uma ficção. Gubes, idealizador do projeto, afirma que o curso expresso tem um foco maior nas técnicas de criação de histórias por escrito. “Para quem participa do Ninho nas versões presencial, online ou individual (chamada de Voo Solo), existe a oportunidade de aprofundar não apenas o estudo da técnica, mas também do que significa escrever e como tornar a escrita parte da vida cotidiana”, explica.

Depois da capital mineira, o objetivo é levar o Ninho de Escritores Expresso para Recife e, posteriormente, planejar uma segunda edição em São Paulo. Porém, Gubes afirma que seu desejo é de levar o projeto para todos os lugares em que há pessoas disponíveis a aprender e crescer com o aprendizado.

Até o presente momento, restam sete vagas abertas. Para se inscrever, basta acessar: https://www.cinese.me/encontros/ninho-de-escritores-expresso-belo-horizonte

Por: Luna Pontone

Foto: Divulgação

NO COMMENTS

Deixe uma resposta