O sonho de ser jogador de futebol

O sonho de ser jogador de futebol

0 692

O que você quer ser quando você crescer?
– “Ah, quero ser jogador de futebol”

Esse ainda é o sonho de milhares de crianças em todo o Brasil e, cada vez mais, esse desejo de ser tornar um jogador profissional  têm aumentado e com a Copa do Mundo no Brasil, não podia ser diferente. Algumas crianças chegam a se caracterizar como os craques que estão na seleção brasileira, este é o caso de Ranniee Martinnelly de Souza de 7 anos.

Caçula de três irmãos, as comparações entre Ranniee e o craque da seleção brasileira, David Luiz, 27, não passam despercebidas, principalmente depois que ele foi entrevistado por uma emissora da TV mineira durante a Exibição da Taça em abril. Ranniee que sempre usou o cabelo daquela forma – cheio de cachos – diz ser torcedor do Atlético Mineiro, mas que ainda prefere a seleção. “Gosto mais ou menos do Galo, minha grande paixão realmente é a seleção brasileira”, declarou Ranniee.

De acordo Márcia Ferreira de Souza, 44, mãe de Ranniee, ele chama atenção pelo seus cabelos loiros cacheados, parecido com o titular da seleção brasileira, David Luiz. O pequeno possui o sonho de ser jogador de futebol desde muito novo, confirma a mãe do mini craque. Ao falar sobre o filho, Márcia é cheia de palavras. “Ele é um ótimo filho, mas quando se junta com o irmão de 14 anos, sai de perto, é uma bagunça sem fim”.

Na noite da chegada dos craques em Belo Horizonte, Márcia decidiu fazer uma surpresa para Ranniee, levando o filho até o aeroporto de Confins, no intuito de conhecer David Luiz, mas não obteve sucesso como muitos outros fãs que estavam no local.

Por: Juliana Costa e Luna Pontone

Foto: João Alves

NO COMMENTS

Deixe uma resposta