Por Gustavo Meira

O ex-beatle Paul McCartney está em terras belorizontinas novamente. O artista faz dois shows da turnê ‘’Got Back’’ na Arena MRV. O primeiro show aconteceu ontem (3) com ingressos esgotados, e um extra acontece hoje. Além da capital mineira, o britânico passará também por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. 

 

Segundo a assessoria, a nova data acontece devido ao sucesso e a alta demanda por ingressos. “A alta demanda por ingressos e os inúmeros pedidos dos fãs tornaram possível realizar esse show extra em Belo Horizonte. É realmente um presente para a cidade e para todos que aguardam a oportunidade de ver de perto a nova turnê de Paul McCartney”. 

Sua primeira apresentação no Brasil com a ‘’Got Back’’ aconteceu em Brasília de uma forma diferente, no último dia 28. Paul fez pocket show surpresa no Clube do Choro de Brasília para cerca de 200 pessoas, o anúncio foi feito poucas horas antes. O repertório conta com cerca de 40 músicas, entre sucessos dos Beatles, singles de sua carreira solo e do projeto Wings.

Os ingressos para os shows em Belo Horizonte estavam a partir de R$ 480,00 e chegavam a R$ 990.00. O público deverá seguir à risca exigências e protocolos estabelecidos pela produção. A entrada de água está liberada. 

Outras vezes de Paul em BH, uai

A primeira vez que Paul McCartney veio a Belo Horizonte foi em  2013, com a turnê global ‘’Out There’’, e aconteceu depois que os fãs fizeram uma petição para trazê-lo à cidade e falasse “uai’’. Ela foi entregue em mãos em seu escritório em Londres. O cantor chamou 4 destes fãs no palco, e brincou com eles: ‘’Finalmente, o Paul veio falar uai’’.

Em 2017, o eterno Beatle retornou à capital mineira para um novo show da turnê One On One, com ingressos esgotados para 50 mil pessoas. Ambas apresentações foram feitas no Mineirão.

Agora há uma campanha encabeçada pelo Bar e Museu Clube da Esquina para que Paul vá até a esquina das ruas Paraisópolis e Divinópolis, no bairro Santa Tereza, para conhecer o local onde surgiu o movimento musical, que se inspirou nos Beatles. 

Paul McCartney em sua apresentação no Mineirão, 2013. Foto: divulgação.

NO COMMENTS

Leave a Reply