Policiais Militares reivindicam reajuste salarial.

Policiais Militares reivindicam reajuste salarial.

1 428

Nem a chuva desta tarde intimidou os Policiais Militares aposentados a se reunirem e manifestarem na Praça da Liberdade. Eles reivindicavam melhores salários, pois apesar de estarem em 3° lugar como melhores de sua classe, consideram que não recebem salários compatíveis com essa posição.

A manifestação teve início na Praça Sete e se estendeu até a Praça da Liberdade, onde alguns manifestantes de Barbacena, interior de Minas, já aguardavam a chegada de seus colegas, que vinham de vários lugares do Estado e chegaram em alguns ônibus escoltados pela Polícia Militar.

Com trio elétrico, microfone e guarda-chuva, a manifestação causou transtornos no trânsito, impedindo a passagem de carros na Praça da Liberdade de frente para o prédio da Rainha da Sucata e também na Av. Brasil sentido Centro. Em frente ao Palácio da Liberdade, os manifestantes gritavam e exigiam a presença do Governador do Estado.

Confira o vídeo com parte da manifestação.

Por: Débora Gomes e Natália Oliveira


 

1 COMMENT

  1. O SERRA É FILHO DA PUTA ELE QUER TOCAR A ZABUMBA PRA DIZER QUE ESTÁ DANDO UM GRANDE AUMENTO SALARIAL PROS PMS E POLICIAIS CIVIS, MAS É MENTIRA ELE TA DANDO ESSA MISERIA PRA SE ELEGER PRESIDENTE DA REPUBLICA, ELE TA MAIS PRA PRESIDENTE DE ESCOLA DE SAMBA RSSRSRSRSRSRS!!!!!!

Leave a Reply