Povo fala: Impeachment

Povo fala: Impeachment

Na manhã de segunda-feira, 09 de Maio, o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) divulgou em sessão a decisão que tenta anular a admissibilidade do Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff que foi realizado no dia 17 de Abril.
No mesmo dia, porém, o presidente interino da Câmara voltou atrás de sua decisão e autorizou, novamente, a abertura do processo contra a nossa Presidenta. “Revogo a decisão por mim proferida em 9 de maio de 2016, por meio da qual foram anuladas as sessões do plenário da Câmara dos Deputados ocorridas nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2016, nas quais se deliberou sobre denúncia por crime de responsabilidade número 1 de 2015”, esclarece Maranhão em carta liberada por sua assessoria de imprensa.
Diante desse impasse e reviravoltas, o Jornal Contramão foi às ruas ouvir os cidadãos, afinal, você é a favor ou contra o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff?

IMG_9431

“O maior absurdo que a gente vive nesse momento político é um lixamento da nossa Presidente. E tenho orgulho de tê-la elegido duas vezes. E sem dúvida a oposição está com raiva por não ter o número de votos para ganhar, por isso eles estão usando desse artifício. Estou indignado como o vandalismo político nesse momento no nosso país. Nós não nos vendemos e nem nos rendemos.”, explica Manoelito Pereira, Agricultor aposentado.

IMG_9424

“O que eles estão querendo fazer com a nossa Presidente eleita é uma covardia. E baseado nisso eu gostaria de saber na mão de quem que fica? Eles estão entregando o galinheiro para as raposas. Por isso eu sou contra o Impeachment.”, a opinião de Itamar Carlos de Paula, Motorista.

IMG_9417

“Deve haver democracia. E infelizmente, muitas pessoas da população voltaram atrás no seu voto. Eu, mesma, fui uma que votou na Dilma, com o decorrer do tempo, da crise e devido às consequências de decisões erradas eu sou a favor do Impeachment.”, conta Daine Garcia, assistente administrativa.

Matéria Ana Paula Tinoco/ Fotos Júlia Guimarães

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply