Que tal declarar seu amor no “Hambúrguer Solidário”?

Que tal declarar seu amor no “Hambúrguer Solidário”?

0 1085

Comer é vida. Nos últimos anos declarar paixão pela comida virou moda entre as pessoas, mesmo que esse amor resulte em uns quilinhos a mais. Um relacionamento entre tapas e beijos, hoje em dia não há quem diga que não ama um bacon, uma coxinha ou até mesmo um pote de nutella. Então, porque não ajudar as pessoas, fazendo o que mais ama? Comendo. Ocorre amanhã, 27, o “Hambúrguer Solidário”, no Cactos Restaubar. Uma iniciativa do Fundo de Aceleração para o Desenvolvimento Vela (FA.VELA), junto com o Cactos Restaubar, para arrecadar fundos para ajudar favelas de Belo Horizonte e Contagem. O evento começa às 18 horas.

Três sabores irresistíveis de hambúrgueres artesanais serão feitos pelo chef, Leandro Gomes, com os preços entre R$20 e R$24. São eles: Bela Quinoa, opção vegetariana para ninguém ficar de fora, com 150g de burger de quinoa empanado, cream cheese, tomate, cebola roxa, cenoura, honey mustard e acompanha fritas; O Mineiro Burger, novidade no cardápio do Cactos – Restaubar, com 150g burger de linguiça, queijo canastra, bacon, torresmo, ovos mexidos, alface americano, tomate, pesto de couve e acompanha polenta frita; FA.VELA Burger, criado exclusivamente para o evento, 150g burger de carne, bacon, cream cheese, molho barbecue, Ruffles, tomate e alface, acompanha molho arretado e fritas.  O DJ Rafael Roots também vai estar presente com muito afrobeats, para animar o evento.

14718849_701613480001264_7799780989344400616_n
Hambúrguer Artesanal “Mineiro Burger” – Foto:Divulgação/Facebook

Parte das vendas serão revertidas para os projetos sociais da organização, a fim de melhorar a qualidade de vida de pessoas de comunidades carentes.

FA.VELA

Organização sem fins lucrativos, que surgiu visando ajudar pessoas de baixa renda, que sofrem com a desigualdade social do país. Levantando a questão “O acesso a oportunidades de crescimento pessoal e profissional é igual para todos?”. Segundo os organizadores, a ideia é de serem velas: “Queremos ser a vela que impulsiona a real inclusão socioeconômica promovendo as capacidades dos indivíduos e o seu acesso à oportunidades.”  

O Cactos Restaubar fica localizado dentro do Edifício Maletta, rua da Bahia, 1148 – Lourdes/BH.

Texto: Amanda Eduarda

NO COMMENTS

Leave a Reply