Libertadores chega às semifinais com três brasileiros e um argentino, mas todos de olho em vaga na finalíssima no Rio de Janeiro

Por Ney Felipe

Nada como uma noite de libertadores, quando são duas é ainda melhor! Hoje (04), sai o primeiro finalista. Única certeza é que será um clube brasileiro. No gigante da Beira-rio, no Rio Grande do Sul, Inter e Fluminense se enfrentam em partida valendo vaga na final que, neste ano, acontece no Maracanã.

No jogo de ída, semana passada, os clubes empataram por 2 a 2 em uma partida bem movimentada. Gols de Germán Cano para o Flu e Hugo Mallo e Alan Patrick para o Inter. A partida tomou ares de tensão quando ainda no final do primeiro tempo Samuel Xavier foi expulso. Com isso, o Fluminense jogou com um a menos por toda etapa complementar de jogo.

Com o empate na ida,  nenhuma das equipe tem vantagem e um novo empate leva a partida para os pênaltis.

Onde assistir

  • TV Globo e o ge transmitem ao vivo para todo o Brasil.
  • Paramount +

Palmeiras e Boca Juniors com atenções dividas entre hoje e jogo de quinta

O outro lado da chave tem confronto entre Brasil e Argentina. Após um jogo truncado em La Bombonera, o verdão paulista segurou um empate por 0 a 0 e trouxe para o estádio Allianz Parque a decisão podendo vencer por qualquer resultado e carimbar novamente a sua passagem para o Maracanã.

O time paulista conta com o bom retrospecto e, até com a supertição. O Palmeiras já foi campeão da Copa Libertadores jogando no Rio. Na ocasião, o Santos era o adversário que saiu derrotado. Já o Boca, conta com o centroavante uruguaio Cavani, artilheiro por onde passou. O atacante experiente é a esperança Xeneize.

Onde assistir

  • Partida exclusiva ESPN, STAR +.

NO COMMENTS

Leave a Reply