‘Stranger Things 2’ será aberto em um local completamente diferente

‘Stranger Things 2’ será aberto em um local completamente diferente

0 462

Por David Abner – Start – Parceiros Contramão HUB

ntertainment Weekly revelou novos detalhes sobre a “sequência” do sucesso da Netflix, incluindo como a abertura da nova temporada será definida em uma nova cidade em vez da configuração da temporada um de Hawkins, Indiana.

 

O co-criador Matt Duffer explicou por que eles decidiram começar a segunda temporada em um cenário completamente diferente:

 

“Gostei de abrir o show em um lugar que não estava em Hawkins, em um ambiente urbano. Eu quero que as pessoas pensem que talvez tenham clicado no show e, então, boom, você percebe “Oh, agora estamos ainda nisso”. Mas é tudo sobre ampliar e expandir nosso mundo “.

 

Ross Duffer, que co-criou a série com seu irmão, provocou:

 

“Nós temos todos esses tópicos diferentes e você não vê como possivelmente todas essas coisas poderiam se juntar e depois, lenta mas seguramente, todos eles desempenham um papel integral na história nesta temporada”.

 

Embora Matt Duffer tenha revelado que havia alguma resistência a se referir à nova temporada como uma sequência considerando o histórico de poucas sucessões, o showrunner discutiu o quanto dos fãs responderam mais alinhados com seus planos para a temporada 2:

 

“A boa notícia é que muito do que queríamos ver ou o que respondemos, parece ser o que o público respondeu. Como nos apaixonamos por Gaten [Matarazzo], e havia aspectos, como Barb [jogado na temporada 1 por Shannon Purser], já estávamos planejando lidar. Parecia que havia um bom alinhamento entre o que queríamos ver e o que outras pessoas queriam ver “.

 

Stranger Things foi criado por Matt e Ross Duffer, também conhecidos como The Duffer Brothers, que dirigiram e produziram a série sob a bandeira Monkey Massacre, juntamente com Shawn Levy, produtor produtor co-executivo e Dan Cohen, do 21 Laps Entertainment. A série é escrita por The Duffer Brothers, bem como Justin Doble, Jessie Nickson-Lopez, Paul Dichter, Jessica Mecklenburg, Alison Tatlock e Kate Trefry.

 

Stranger Things 2 estrela Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery e Noah Schnapp. A série também adicionou Sean Astin (The Goonies), Paul Reiser (Aliens), Brett Gelman (Jobs), Dacre Montgomery (Power Rangers), a atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen e a estrela da Broadway, Sadie Sink, na mistura também.

 

Stranger Things 2 chega a  Netflix em 27 de outubro.

NO COMMENTS

Deixe uma resposta