Tatuadora cria projeto para atender mulheres que passaram pela mastectomia e homens...

Tatuadora cria projeto para atender mulheres que passaram pela mastectomia e homens transexuais

0 917

Renata

 

Tatuadora Mineira Renata Espinelly lança projeto para resgatar a auto estima de mulheres que passaram por mastectomia e para homens transexuais. A tatuadora oferecerá duas tatuagens por mês, gratuitamente para aqueles que desejam cobrir marcas deixadas pelas cirurgias.

Questionada sobre a criação do projeto, a jovem informou que sempre teve o interesse de ajudar as pessoas através do seu trabalho. “Com a chegada do outubro  rosa, resolvi criar um projeto que atendesse a todas as mulheres que passaram pela mastectomia e a homens transexuais que passaram ou estão passando por um processo de mudança.”, explica Espinelly.

Segundo ela, o projeto não tem um período para encerramento, “Buscarei atender o máximo de pessoas”. Para que o projeto seja realizado, a artista tem disponibilidade de tatuar até duas pessoas gratuitamente por mês, mas para isso, o cliente deve apresentar o laudo de liberação do médico para realizar o procedimento.

Ela reforça ainda que a tatuagem é para cobrir a cicatriz da cirurgia de mastectomia, e que cicatrizes por conta de implante de silicone estético não atendem o requisito da tatuadora .

Quem tiver o interesse pode entrar em contato através do telefone (31) 98494.5788 ou pelo e-mail [email protected]

Por Amanda Aparecida

Fotos: Arquivo pessoal de Renata Espinelly 

NO COMMENTS

Leave a Reply