TBT: A morte acidental da atriz Naya Rivera

TBT: A morte acidental da atriz Naya Rivera

0 152
Glee (FOX) Season 2, 2010-2011 Shown: Naya Rivera

Por Daniela Reis

A atriz e cantora Naya Rivera foi encontrada morta no dia 13 de julho de 2020. Ela estava desaparecida desde o dia 08 daquele mês, após pular de um barco no lago Piru, na Califórnia. O filho dela, a época com 4 anos, foi encontrado sozinho na embarcação com boas condições de saúde. Na época, o menino disse as autoridades que viu quando a mãe afundou na água.

As autoridades criaram uma força tarefa para as buscas de Naya, foram cinco dias de trabalhos incessantes acompanhados pela família da atriz. De acordo com as investigações, ela teria ajudado o filho a subir no barco antes de desaparecer. Durante as investigações, a polícia local já acreditava que Naya teria sido vítima de afogamento acidental, fato confirmado após a autópsia do corpo.

A trajetória de Naya Rivera 

A atriz americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. Seu primeiro trabalho de destaque foi aos 4 anos na comédia da CBS “The Royal Family”.

Ela também fez participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”.

O auge da carreira foi na série “Glee”, quando Naya interpretou Santana Lopez, uma líder de torcida, e apareceu em mais de cem episódios. O musical de sucesso foi transmitido de 2009 a 2015, mas Naya saiu da produção em 2014.

Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single “Sorry” com participação de Big Sean em 2013.

Outras tragédia que marcaram o elenco de Glee

No dia 30 de janeiro de 2018, Mark Salling, que deu vida ao personagem Noah Puckermann, foi encontrado morto. O ator cometeu suicídio aos 35 anos, após se declarar culpado pela posse de imagens de pornografia infantil. Mark foi preso em 2015 e em 2017 ele conseguiu um acordo de até sete anos de prisão, mas poderia ficar sob a supervisão da justiça durante toda a vida. O corpo foi encontrado em um rio e a causa foi enforcamento.

Ator da série Glee Mark Salling

No dia 13 de julho de 2013, Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá. Alguns dias depois, a polícia confirmou que a causa da morte foi uma overdose, após o ator misturar álcool e heroína. Em Glee, Cory Monteith interpretou Finn Hudson. Na série, o personagem também morreu e ganhou um episódio em sua homenagem.

Ator de Glee Cory Monteith

 

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply