Teatro na Praça da Liberdade

Teatro na Praça da Liberdade

0 602

Nesta tarde de segunda-feira, 21/06, um grupo de teatro apresentou-se na Praça da Liberdade roubando a atenção das pessoas que passavam pelo local e ficavam curiosas para saber o que estava acontecendo. Os atores são estudantes da Escola de Teatro local e apresentavam uma das peças que servirão de avaliação do curso na 19ª mostra de trabalhos da Escola de teatro.

O texto apresentado, “Dia feliz” escrito pelos próprios alunos do curso é altamente critico com relação a algumas deficiências de nossa sociedade. Embalado por canções típicas e extrovertidas como samba, por exemplo, o grupo criava um contraste encenando sobre morte, injustiça, machismo e violência, sempre salpicando de leve com uma pontinha de arrogância o humor, durante as cenas tristes e melancólicas.

As apresentações continuarão nos próximos dias entre 22 de Junho e 14 do próximo mês, na Praça da Liberdade e nos arredores, algumas em pátios de prédios da região. Com direção de Amaury Borges, os espetáculos abordam temas variados e entre eles podem-se conferir textos de artistas famosos como Jorge Amado e Woody Allen.

dsc_05621dsc_0564dsc_0554

Texto e foto: Danielle Pinheiro

NO COMMENTS

Leave a Reply