Por Ana Clara Souza e Júlia Garcia 

* Texto produzido originalmente para o Minas Trend.

Empório MP – Bags e Clutches atemporais para a mulher que ama sofisticação

A Empório MP é uma empresa de Bags e Clutches artesanais que trabalha apenas com a venda em atacado. A marca produz peças atemporais para mulheres que amam a sofisticação. Patrícia Constant, uma das proprietárias da Empório MP, afirma que a marca investiu em uma grande variedade de cores para refletir o momento vivido pela sociedade. “A gente vem de uma pós-pandemia em que todo mundo resolveu festejar, por isso, prezamos por ter todas as cores que você possa imaginar. Temos opções do clássico ao extravagante”. Os produtos da Empório MP são artesanais e fazem parte do movimento Slow Fashion. A marca trabalha com artesãos que produzem as peças em Bali, Tailândia e Filipinas. “Criamos e desenvolvemos o projeto aqui no Brasil e mandamos para ser executado lá fora, para retornar ao país posteriormente”, acrescenta Patrícia.

Marca Empório MP. Foto: Keven Souza.
Toni Barros – Crochet Jewelry

A empresa que leva o nome do fundador e proprietário trouxe à 29ª edição do Minas Trend uma coleção composta por cores mais fechadas, inspiradas no inverno. As peças são artesanais, feitas com agulha de crochê, no fio de cobre, banhadas a ouro 18k e os cristais são todos Tchecos. “A ideia das peças para as mulheres, é ver que elas podem usar tanto em um dia mais glamouroso, tanto no dia a dia”, disse Fabíola, funcionária da marca há três anos.

Marca Toni Barros. Foto: Keven Souza.
O Minas Trend

O Minas Trend é uma realização do SESI, SENAI e FIEMG, com apoio master do Sebrae Minas e patrocínio da CDL, Bling e Banco Inter.

NO COMMENTS

Leave a Reply