“The Big Bang Theory” pode ter dado um grande spoiler de um...

“The Big Bang Theory” pode ter dado um grande spoiler de um cameo em ‘Liga da Justiça’

0 614

Por Tiago Jamarino – Start – Parceiro Contramão HUB

Após o infame incidente de marketing onde o trailer de Batman v. Superman: A Origem da Justiça revelou que o Apocalipse apareceria no ato de encerramento do filme, a Warner Brothers tem sido boa não estragando seus outros filmes DC em seu marketing ( Além de nos informar, você sabe, o Superman retornará para a Liga da Justiça, porque, claro, ele irá). Infelizmente, o mesmo não pode ser dito para as pessoas que anunciam um sorteio para The Big Bang Theory, que apenas provocou uma grande aparição de um personagem DC na Liga da Justiça …

 

este artigo contém spoilers…

 

De qualquer forma, os “Geekstakes” que amarram o elenco de The Big Bang Theory – de todas as coisas – para a Liga da Justiça envolvendo uma roda giratória, dos olhares de um anúncio que encontrou seu caminho on-line antes de ser retirado (e reenviado por dedicado, fãs de ação rápida). Os participantes que têm uma certa combinação das rotações da roda direita podem ter a chance de ganhar todos os tipos de coisas legais – mas isso não é o que é importante aqui. O que é importante é que o logos na roda é para um personagem que não houve nenhuma indicação  que apareceria no próprio filme … E eles provavelmente sera o sétimo membro da Liga da Justiça.

Então, você tem – a insígnia do Lanterna Verde está lá, clara como o cristal, e a roda convenientemente pára em um lugar onde está totalmente à vista. Houve sugestões de que a mitologia do Lanterna Verdedesempenhará uma pequena parte no grande time da equipe de DC, como o vilão do filme –Lobo da Estepe – menciona em um trailer que a Terra é vulnerável devido à falta de Lanternas Verdes protegendo-a e a aparente desaparecimento do último filho de Krypton. Na verdade, ele poderia ter falado muito cedo – como tanto um Lanterna Verde e o próprio Superman poderiam aparecer para o último ato para dar esperança à Liga da Justiça em sua hora mais escura. “Unir os sete”, na verdade.

 

Liga da Justiça possui um elenco que também inclui Ben Affleck como Bruce Wayne (Batman), Henry Cavill como Kal-El / Clark Kent (Superman), Jason Mamoa como Orin / Arthur Curry (Aquaman), Ezra Miller como Barry Allen (The Flash) Ray Fisher como Victor Stone (Cyborg), Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Amy Adams como Lois Lane, Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como Rainha Hippolyta , Robin Wright como General Antiope, JK Simmons como Comissário James ‘Jim’ Gordon, Joe Morton como Dr. Silas Stone, Amber Heard como Mera, Billy Crudup como Dr. Henry Allen e Kiersey Clemons como Iris West. Julian Lewis Jones e Michael McElhatton também estão no filme em papéis não especificados. Aqui está a sinopse oficial do filme:

 

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de seu novo aliado, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar esta ameaça recentemente despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

 

A Liga da Justiça chega aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

 

Fonte: Heroic Hollywood via Reddit

NO COMMENTS

Leave a Reply