Por Júlia Garcia
Realizado pelo mesmo criador do Rock In Rio, Roberto Medina, o The Town já começou no último fim de semana. O festival acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos e recebe diversos artistas nacionais e internacionais.
Estrutura e palcos
A primeira edição do festival reúne cinco palcos: ‘Skyline’, ‘The One’, New Dance Order, ‘São Paulo Square’ e ‘Factory’. Cada um possui inspirações da arquitetura e cultura da grande São Paulo.
Em entrevista ao G1, o empresário e criador do The Town, Roberto Medina, afirma que o festival é muito transversal. “O The Town vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para a gente mostrar essa riqueza cultural e isso vai estar representado dentro do festival, das músicas, mas vai ser muito transversal do pop ao rock, muito do rap, o trap, do hip-hop, da cultura urbana que tem muito forte em São Paulo”, afirma.

Inspiração internacional
Bom, vamos ao objetivo dessa matéria. Ludmilla nunca negou que sua maior inspiração artística é a Beyoncé. A cantora carioca – que finalmente se apresenta no palco principal de um festival – usou suas redes sociais para dar um spoiler para os fãs. E dentre as informações dadas sobre seu show no The Town, a inspiração foi certeira: Queen Beyoncé!
Pois é pessoal, pelo que pude acompanhar por aí, os ensaios estão a todo vapor. Inclusive, antes de iniciá-los, Ludmilla abriu uma seleção para novos bailarinos incrementarem seu ballet.
E não acaba aqui, a Rainha da Favela prometeu choque – no sentido positivo – a quem assistir seu show. E eu não duvido, pois no Rock In Rio 2022, tivemos a sorte – digo sorte pois ela entregou um trabalho impecável – de prestigiar o show da cantora.
Agora, para saber se ela vai cumprir o que prometeu, é só aguardar. Ludmilla se apresenta no dia 7 de setembro, no palco Skyline. E eu prometo voltar para o feedback!
