Por André Duarte

O clássico dos milhões, desta vez foi válido pela semifinal do campeonato carioca. O time rubro Negro que estava muito pressionado, conseguiu a vitória em cima do rival Vasco por 3 a 2 e agora tem a vantagem do empate no segundo jogo. Os gols Rubro Negro foi marcado por Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno. Os gols vascaínos foram convertidos por Gabriel Pec e Alex Teixeira.

PRIMEIRO TEMPO

O Flamengo começou o duelo pressionando e abafando o Vasco. Vasco optou por jogar recuado e sair em velocidade nos contra-ataques. Flamengo teve boas chances, mas quem abriu o placar foi o Vasco, em uma falha de Rodrigo Caio e do sistema defensivo do Flamengo.

O Vasco que já estava recuado com o empate, após marcar o gol, recuou ainda mais. Mas a vantagem foi embora em um belo chute de Arrascaeta, que empatou o duelo.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Capasso saiu jogando errado e deu a bola de presente para Pedro virar o jogo e deixar o Flamengo em vantagem no placar.

SEGUNDO TEMPO

Flamengo voltou em cima, assustando o Vasco. Teve oportunidade de fazer o terceiro com Gabriel, mas foi atrapalhado por Pedro.

O Vasco parecia perdido e bem acuado, até que encaixou um ótimo contra-ataque e Pedro Raúl cruzou para Alex Teixeira que de peixinho empatou o clássico.

Jogo ficou brigado e tenso, como a maioria dos clássicos. Jogo picotado por faltas e até que em uma dessas faltas, Arrascaeta cruzou na cabeça de Fabrício Bruno que deixou o Flamengo novamente em vantagem, marcando o terceiro gol Rubro Negro.

Nos minutos finais, Matheus Gonçalves deu um tapa no rosto de Piton e recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Marinho no banco de reservas também recebeu o vermelho.

O segundo jogo acontece domingo (19), no Maracanã. Vasco precisa vencer, já o Rubro Negro tem o empate como vantagem.

NO COMMENTS

Leave a Reply