Atraso na entrega do combustível não foi problema para o consumidor

Atraso na entrega do combustível não foi problema para o consumidor

Os problemas com a entrega do combustível pela refinaria Gabriel Passos que começaram no dia, 2, de outubro não afetaram os consumidores. “Abasteci meu carro na sexta-feira à tarde e não tive problemas. Foi muito tranquilo”, informa o soldador Victor Moreira.

O aposentado Adir Vitorino afirma que o abastecimento também foi normal. “Eu ouvi falar que estava faltando e que tinha aumentado o preço, porém, comigo foi tranquilo encontrei gasolina e o preço não teve alterações”, conclui.

O problema com o abastecimento dos postos de combustível começou no inicio do mês. Segundo o Minaspetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais), as reclamações começaram no inicio do mês. “Começamos a receber telefonemas com reclamações que o combustível estava sendo entregue com atraso, e alguns postos estavam recebendo apenas parte do combustível solicitado”, informa a assessora de comunicação Geyse Brito.

Geyse Brito ainda informa que os distribuidores foram orientados a procurar o combustível em outras refinarias nos estados do Rio de Janeiro e Bahia.

Segundo a assessoria de imprensa da Refinaria Gabriel Passos (REGAP), “O fornecimento de gasolina, no mês de outubro, está de acordo com os pedidos das distribuidoras, com entregas normalizadas em Betim.  A Petrobras disponibilizou os polos de Duque de Caxias-RJ e São Francisco do Conde-BA para entregas adicionais, caso seja necessário” informa a assessora de comunicação Liliane Vieira.

 

Por: Ana Carolina Nazareno e João Vitor Fernandes

Foto: João Vitor Fernandes

NO COMMENTS

Leave a Reply