Criador de One Piece tem condições especificas para série live-action

Criador de One Piece tem condições especificas para série live-action

0 1114

Por Tiago Jamarino – Start – Parceiro Contramão HUB

No início desta semana, a notícia quebrou o mundo dos animes é que One Piece estaria recebendo um programa de TV em live-action, e Eiichiro Oda finalmente comentou as novidades. Você pode verificar a declaração do criador abaixo:

 

“Nos últimos 20 anos, a conversa sobre uma adaptação em live-action surgiu muitas vezes. Eu decidi seguir adiante com a adaptação há cerca de três anos. Houve muitas voltas e voltas. Conheci um bom parceiro. Hoje é apenas o 20º aniversário. O anúncio do novo trabalho é, na verdade, apenas uma coincidência. Estou muito feliz. Em primeiro lugar, “nunca vou trair os fãs que me apoiaram há 20 anos”. Esta é a minha condição. Pode haver muitos que estão desconfortáveis, mas, por favor, me dê suas vozes de esperança. Por favor, esteja entusiasmado com os relatórios de acompanhamento. Olhe ansioso para isso!!“

Existem poucos detalhes disponíveis sobre One Piece no momento, mas Adelstein teve algo a dizer sobre a série. O produtor divulgou uma declaração que disse que One Piece seria um dos programas de TV mais caros já feitos, e o Tomorrow ITV terá alguma experiência com adaptações de anime antes que One Piece entre em contato. No início deste ano, o estúdio confirmou que também estava desenvolvendo uma adaptação à TV de Cowboy Bebop.

 

Publicada desde 1997, a série de quadrinhos foi premiada pelo Guinnes Book como a série de quadrinhos com mais cópias publicadas no mundo. A Weekly Shonen Jump é a responsável pela distribuição. No Brasil, o mangá é vendido pela Panini.

A série animada do mangá está no ar desde 1999 e a Toei Animation ainda produziu 13 filmes no universo de One Piece.

 

Fonte:  Comicbook.com 

NO COMMENTS

Leave a Reply